sábado, 8 de setembro de 2012



      A Inglaterra enfrentou a seleção da Moldávia pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a equipe se comportou muito bem, ganhou pelo placar de 5x0 num jogo que foi totalmente dominado pela equipe Inglesa.

     O jogo começou com um pênalti logo nos primeiros minutos a bola bateu na mão do jogador da Moldávia, Frank Lampard bateu com muita categoria e fez o primeiro, depois de alguns minutos ele novamente Frank Lampard ampliou o placar com um gol de cabeça, Jermain Defoe fez o terceiro gol com uma boa ajuda do goleiro, James Milner fez o quarto em um belo chute da entreda da área e Leighton Baines completou a goleada.

    A equipe Inglesa que não contou com o Rooney porque está machucado agora tem outra baixa, o zagueiro John Terry sofreu uma lesão, que deve fazer exames mais detalhados ainda essa semana, apesar disso o técnico Roy Hodgson, gostou muito da equipe.

"Estou muito satisfeito, foi um grande resultado, pois o primeiro jogo em um grupo de qualificação é sempre nervoso”

“Você está sempre se perguntando se vai produzir o desempenho que você quer, ou o resultado, mas foi o melhor começo possível, controlamos o jogo todo e o placar foi ótimo para nós”

0 comentários:

Postar um comentário