quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Sem embromação vamos logo ao que interessa, R$ 146 milhões é o dinheiro que o clube azul de Londres está disposto a pagar pelo atacante colombiano que atualmente faz estragos pelo Atlético de Madrid, Falcão Garcia.

Após ser de suma importância nas finais da Europa League e da Super Copa da Europa e sagrar-se artilheiro das duas das três mais importantes competições da Europa, Falcão agora é visto com outros olhos por todo mundo e já é bastante respeitado no cenário mundial.

Comprado junto ao Porto, no ano de 2011 por cerca de 40 milhões de euros após saída do ídolo Agüero para o milionário Manchester City, Falcão chegou ao clube com a missão de transformar-se em artilheiro e ocupar a vaga de ídolo, não deu outra, após fazer 73 gols em 83 jogos pelo Porto, Falcão já balançou as redes 35 vezes em 47 jogos pelo clube espanhol.

Agora, o Chelsea, time que foi massacrado pelo atacante que é rápido, forte e ambidestro quer contar com os serviços do mesmo, e está disposto a abrir os cofres para contar com o serviço do jogador, porém o clubes espanhol não quer se desfazer do ídolo.

0 comentários:

Postar um comentário