quarta-feira, 26 de setembro de 2012


O título da postagem, "Faremos o melhor!" foram as palavras utilizadas por Rio Ferdinand para motivar o grupo e ativar a união do elenco que agora não vai mais contar com o futebol do capitão e também zagueiro Vidic que sofre com nova lesão.

O sérvio de 30 anos de idade sofreu mais uma lesão no joelho, passou por uma nova cirurgia e ficará afastado dos trabalhos normais basicamente por dois ou três meses, e com isso o experiente Ferdinand tenta achar palavras de consolo e motivação ao elenco do Manchester United com a seguinte frase: Temos que lidar unidos, faremos tudo mesmo sem o Vidic.

Já faz duas temporadas que a bruxa rola solta em Manchester, ano passado, Sir Alex Ferguson teve se virar sem oito jogadores, sendo 6 titulares com contusões relativamente sérias, e Vidic estava incuso neste grupo de atletas. Com isso vem a preocupação com a integridade física do jogador e com tal repetição de lesões.

Com o retorno de Rooney, Vidic é a principal baixa para o jogo de hoje contra o Newcastle, jogo válido pela Copa da Liga Inglesa que vale vaga para as Oitavas de final da competição.

0 comentários:

Postar um comentário