sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Após pesquisas com fãs, mídia, pessoas que formam o clube e jogadores, o Tottenham chegou a decisão de dar uma nova oportunidade para o treinador português André Villas-Boas que fez um trabalho medíocre no Chelsea.

Na véspera de um jogo de suma importância contra o Manchester United, o Tottenham ainda tem que sofrer com o desafio imposto pelo comandante do United que em uma entrevista falou "Ele tem um desafio". Tentando pressionar psicológicamente o jovem técnico dos spurs, Fergie afirma "Deve ser muito difícil e desafiador ir para um grande clube. Lá é cheio de riscos, porque é uma indústria de resultados".

Nesta mesma entrevista o experiente comandante do United diz:

"Ele não estava no Chelsea muito tempo, mas ele veio a nossa terra no início da última temporada e sua equipe tentou jogar futebol, porém, não deu muito certo. Essa é a sua filosofia, e eu acho que ele está levando isso no Tottenham também".

"Ele tem que se adaptar aos Spurs. Eles sempre tiveram uma história de jogar bom futebol. Acho que ele vai continuar assim". Espero que eles continuem bem, porque o futebol é uma indústria difícil nos dias de hoje, especialmente para um jovem técnico".


0 comentários:

Postar um comentário