sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Um dia depois do anuncio da renovação de contrato de Alan Pardew que irá ficar mais oito anos a frente do Newcastle United, técnico admite pressão sob tanta expectativa, mas se diz tranquilo e que irá se esforçar bastante para que os bons resultados venham.

Pés no chão é filosofia de trabalho do jovem comandante do Nerwcastle. "Ganhar cada semana" foi a frase utilizada pelo comandante para frisar bem o que ele espera neste novo desafio. Apesar da ansiedade e pressão de vários torcedores por resultados imediatos, títulos e etc, a diretoria já deixou bem claro que este será um trabalho a médio longo prazo.

Duas, três ou até quatro temporadas seria o tempo que a diretoria irá esperar para que as conquistas comecem a aparecer, e apesar de títulos que estão a sua altura como Copa da Liga Inglesa, Copa da Inglaterra e etc, pressa, é uma palavra que não está no vocabulário da diretoria.

"Independentemente disso, sempre há pressão quando você é treinador do Newcastle. Eu tenho o privilégio de ser o técnico, realmente, devo me orgulhar de ser o treinador deste clube de futebol", disse Pardew. 

0 comentários:

Postar um comentário