quinta-feira, 27 de setembro de 2012


No final do mês de Agosto deste ano, o lateral esquerdo André Santos que joga pelo Arsenal da Inglaterra foi flagrado pela polícia local a mais de 200 km/h, nesta tarde o jogador foi julgado, considerado culpado, teve carteira apreendida por um ano e ainda terá que pagar multa de cerca de R$ 12 mil.

Alegando estar atrasado para um treino e compromissos diários, o brasileiro se irritou com a imprensa local e falou “Eu estava indo para o meu trabalho, treinar. Eram por volta de 8h30 e 9h da manhã. Eu estava conduzindo numa autopista e realmente eu ultrapassei um pouco o limite de velocidade pelo fato de estar um pouco atrasado para o treino. Assim que eu vi a polícia, eu parei o meu carro.

Caso tivesse sido condenado pelo tribunal o jogador poderia ter pego até dois anos de prisão, além da multa de £ 3,6 mil. Mas apesar da irresponsabilidade do atleta, o tribunal resolveu amenizar um pouco a pena.

0 comentários:

Postar um comentário