quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Após ser contratado no ano de 2010 pelo Newcastle, o técnico de 51 anos de idade, Alan Pardew, assinou seu contrato por mais 8 anos com o clube alve-negro, ou seja, por uma década.

Sonho de consumo de qualquer equipe de futebol, Sir Alex Ferguson que já comanda o Manchester United por mais de duas décadas e meia, é sem dúvidas um grande ícone no futebol da terra da rainha, e o "Fergie genérico" do Newcastle quer fazer história assim como o escocês dos red devils.

Chegando muito próximo da classificação para a Champions League do ano passado, encerrando o campeonato inglês na quinta colocação a frente até do campeão da Liga dos Campeões, Chelsea, Alan Pardew que nunca teve uma passagem pelo clube como jogador agora vai ter muito tempo pra desempenhar um bom papel e conquistar títulos.

- Alan tem feito um fantástico trabalho no decorrer dos últimos 2 anos, provando ser um grande treinador. Tenho total respeito por ele no que toca às questões futebolísticas, e temos uma boa relação, o que acaba por ser benéfico para o clube - afirmou Derek Llambias, diretor do Newcastle.

0 comentários:

Postar um comentário