segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Deixando um pouco o futebol de lado para prestar uma singela homenagem a uma das pessoas que faz com que esse blog cresça em um ritmo assustador!

Nós que formamos o grupo Rivalidade Britânica, Marcelo, temos o prazer de deseja-lo muitos anos de vida e muitas felicidades, que sua vida seja abençoada por Deus, e que ele te dê mais vários anos de vida para que possamos acompanhar muitos gols e lances históricos na Premier League. (rs)

Na vida é assim... temos que ter uma boa defesa, forte, sólida, carregada de pensamentos positivos para não fraquejarmos e vacilarmos fácil, vacilos esses que serão normal, um meio campo muito inteligente e ágil para articularmos bem as coisas boas e transformamos os nossos sonhos em realidade com muito esforço e talento, e por fim um ataque que esteja sempre atento para que não passe nada em branco... a quase esqueci, todo time tem a cara de um grande técnico, que Deus seja esse teu técnico, e que você tenha sabedoria para obedece-o; torço muito pelo teu sucesso, um grande abraço amigo!

Atenciosamente: Sávio.

1 comentários:

  1. Obrigado pela homenagem galera, eu não seria nada sem a ajuda e o apoio de vocês! O nosso blog cresce mais a cada dia, graças ao NOSSO trabalho coletivo, para levar a todos as principais notícias do futebol na terra da rainha!

    ResponderExcluir