quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Retribuindo a homenagem do meu aniversário, eu não poderia deixar de lembrar da pessoa que me convenceu a criar este blog, com o intuito de trazer a todos as principais notícias do futebol da terra da rainha.

Estou falando de Domingos Sávio Cruz, o nosso "Leandro Damião", que hoje está completando 14 anos de vida. É graças a ele que fazemos um grande trabalho a frente do Rivalidade Britânica, onde o blog cresce a cada dia, sendo visualizado e respeitado pelos admiradores do futebol britânico.

Fervoroso torcedor do Manchester United, Sávio fundou este blog junto comigo e apesar da pouca idade, afirmo que ele conhece o futebol inglês melhor que muito marmanjo por aí.

Neste dia tão especial, lhe desejo tudo de bom, felicidades, saúde, paz e todas aquelas coisas que as pessoas dizem. Em nome de toda a equipe do Rivalidade Britânica e dos nossos leitores, desejo também que você tenha muitas temporadas no comando deste blog.

Um grande abraço e aproveite o seu dia!

0 comentários:

Postar um comentário