terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cristiano Ronaldo e Pepe comemorando o 3 gol que decretou a vitória.

          O Manchester City foi até o Santiago Bernabeu enfrentar o Real Madrid, que estava em “crise” o time espanhol começou muito mal o campeonato espanhol, o técnico Mourinho desabafou depois da derrota na última partida do espanhol. Já o City está bem no campeonato inglês, começou a temporada ganhando título em cima do Chelsea, esse foi o clima de hoje e foi um jogaço, simplesmente um dos melhores jogos que já vi no futebol.

          O jogo foi espetacular, o Real Madrid começou com muitas mudanças no time, começou com 3 volantes, mas mesmo assim mandou no primeiro tempo, logo nos primeiros minutos o Real Madrid já tinha obrigado ao goleiro Joe Hart a fazer duas boas defesas, o City estava muito recuado, com uma postura totalmente defensiva, o primeiro tempo foi claramente dominado pela equipe espanhola, porém com o domínio do jogo, com muita posse de bola, o Real não conseguiu fazer o gol.

         O Segundo tempo voltou e o City melhorou, começou a sair mais pro jogo, começou a ficar mais com a posse de bola, o Real Madrid por jogar em casa e estar em crise, foi com tudo pra cima dos ingleses, o Manchester City se aproveitou disso para sair em rápidos contra-ataques, numa boa jogada de muita velocidade Yaya Touré, puxou o contra-ataque e rolou para Dzeko fazer o primeiro gol da partida. O Real empatou com o brasileiro Marcelo num belo gol,  mas aos 40 minutos o City voltou a passar na frente do placar, com uma bela cobrança de falta de Kolarov, que muitos falaram que Casillas falhou no lance, dois minutos depois Benzema recebeu na entrada da área e empatou novamente o jogo.  E aos 45 minutos Cristiano Ronaldo recebeu perto da área, limpou o marcador chutou e contou com ajuda de Hart para fazer o terceiro para dar números finais ao jogo 3x2. Um jogo emocionante, com cinco gols,  o Manchester City, parecia à beira de uma vitória certa mas o Real virou-nos últimos minutos para quebrar os corações dos visitantes.

                                                  Dzeko comemorando o primeiro gol da partida.

0 comentários:

Postar um comentário