segunda-feira, 17 de setembro de 2012



            Uma Análise do que melhor aconteceu na 4° rodada da Premier League, muitas estreias, muitos gols, homenagens, goleadas veja aqui um resumo.

Norwich 0x0 West Ham:
O West Ham foi até Carrow Road enfrentar a equipe do Norwich na busca de mais três pontos e subir mais ainda na tabela, já equipe da casa estava confiante que o fator casa poderia ajudar a conseguir os pontos e melhorar já que o começo não foi nada bom. O jogo foi muito bom chances para ambos os lados, porém as duas equipes acabaram ficando no empate sem gols.

Stoke City 1x1 Manchester City:

Jogando fora de casa e com a estréia do lateral brasileiro Maicon o City apenas empatou , o  jogo começou  bem movimentado logos nos primeiros minutos, o Stoke City abriu o placar com Peter Crouch, no Britannia Stadium aos 15 minutos. Então outro jogador que estava estreando deu seu cartão de visita, Javi García, ex-Benfica, conseguiu marcar de cabeça para empatar para o City, outra estreia foi a do atacante Michael Owen, que estava inutilizado no Manchester United e acertou no fim de agosto com o Stoke.

Queens Park Rangers 0x0 Chelsea:

Esse jogo começou muito quente no Loftus Road, antes mesmo da bola rolar teve muita confusão, o zagueiro do QPR , A.Ferdinand se recusou a cumprimentar John Terry e  Ashley Cole, isso porque Terry foi acusado ofensas racistas contra Ferdinand e o Ashley Cole foi de testemunha de Terry. O jogo também marcou a estréia de mais um brasileiro na Premier League foi o goleiro Júlio Cesar que parou o time do Chelsea, um jogo de muita marcação e de boas oportunidades porém as duas equipes ficaram no empate sem gols.

Manchester United 4x0 Wigan:

o Manchester United goleou o Wigan numa data historica para Paul Scholes ele completou a marca de 700 jogos pelo Manchester United o único clube que ele defendeu, e nada melhor que comemorar essa data fazendo um gol, foi oque ele fez, aos 6 minutos do segundo tempo, ele pegou o rebote do goleiro Al Habsi e abriu o placar para os Red Devils,  Chicharito fez o segundo, Buttner que fazia sua estréia fez o terceiro gol e para fechar Powell fez o quarto gol e finalizando a partida.

Fulham 3x0 West Bromwich:

O Fulham goleou a equipe do West Bromwich que ainda não tinha perdido na Premier League, o jogo marcou a estréia de Dimitar Berbatov com a camisa 9 do Fulham e ele fez bonito, fez dois gols, um de pênalti, no final do jogo Steve Sidwell marcou o terceiro fechando o placar no Craven Cottage. Na próxima rodada, o Fulham visita o Wigan Athletic no DW Stadium enquanto o West Bromwich Albion recebe o Reading no The Hawthorns.

Aston Villa 2x0 Swansea:

Sensação do início da Premier League, o Swansea visitou o Aston Villa, no Villa Park, pela 4ª rodada, e não conseguiu repetir os bons resultados anteriores. Com gols de Lowton e Benteke o Aston Villa venceu o jogo e se recuperou na tabela, agora ocupa a 12° colocação, já o Swansea caiu para 5° colocação.

Arsenal 6x1 Southampton:

Jogando no Emirates Stadium os gunners receberam o último colocado na Premier League e a equipe da casa deu um show aplicou uma goleada de 6x1. Jogando muito bem, mostrando estar mais entrosado a equipe do Arsenal mandou no jogo, com gols de Hooiveld  (Contra), Podolski, Gervinho, Clyne (Contra), Fox numa falha de Szczesny, Gervinho e Walcott, o Arsenal agora chega a 3° colocação da Premier League, já o Southampton continua em último sem nenhum ponto até agora.

Sunderland 1x1 Liverpool:

A fase não está nada boa para os Reds, com duas derrotas e dois empates a equipe do Liverpool tem um dos piores início se igualando a 1912, quando o time também passou quatro rodadas sem conseguir vitórias na competição, é verdade que o Liverpool jogou fora de casa e contra uma boa equipe do Sunderland, mas nesse início o time está devendo muito, o jogo começou movimentado, mas por alguns minutos o jogo ficou bem parado, Steven Fletcher abriu o placar para equipe da casa, no segundo tempo o Liverpool melhorou começou a criar boas jogadas e numa delas Luis Suárez empatou o jogo e evitou a derrota da equipe do Liverpool.

Tottenham 3x1 Reading:

Depois de dois empates e uma derrota o Tottenham venceu e fez a sua melhor partida na Premier League, os Spurs venceram o Reading com um pleno domínio nas duas etapas, criou boas jogadas e conseguiu concluir bem, os gols foram marcados por, Defoe marcou duas vezes, Bale fez o terceiro e Robson-Kanu ainda fez o gol de honra para o Reading.

Everton 2x2 Newcastle:

Jogando no Goodison Park o Everton recebeu o Newcastle e empataram no placar de 2x2 um jogo muito movimentado e também emocionante, Baines abriu o placar, Demba Ba empatou para o Newcastle, Anichebe colocou o Everton na frente de novo, mas Demba Ba fez o segundo gol dele e garantiu um ponto para o Newcastle.

Como eu falei antes ali esse jogo foi emocionante isso porque Antes do duelo o clube mandante, eterno rival do Liverpool, homenageou os 96 mortos na tragédia de Hillsborough, em 1989 uma tragédia que entrou para a história, que até hoje é lembrado, muitas vezes lá na Inglaterra eles fazem homenagens em memória das vítimas e também dos famíliares. Foi comprovado neste ano, que as autoridades que deveriam cuidar da segurança causaram os problemas. Nomes e fotos de todos os falecidos apareceram em telões, e todo o público muito emocionado do estádio aplaudiu.

0 comentários:

Postar um comentário