sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Chelsea vs Stoke City é um confronto entre duas equipes que vivem momentos bem diferentes, o Chelsea, atual campeão da Champions League enfrenta um time que não soube o que é uma vitória nesta competição, o Stoke, que agora tem a árdua missão de controlar o poderoso ataque azul.

Após o ótimo início de sua trajetória no Chelsea, Oscar deverá começar o jogo como titular, e terá mais uma oportunidade de mostrar futebol, agora pela Premier League, no jogo de estreia da Liga dos Campeões o meia brasileiro jogou como titular e marcou os dois gols do time no empate contra a Juventus.

Agora, Oscar quer continuar o bom desempenho para carimbar de vez sua vaga na equipe titular e para isso o jovem atleta tem que passar por cima do Stoke City dentro de casa e provar que ainda tem muito o que mostrar no meio do futebol.

Já o Stoke City, quer acabar com a boa maré do Chelsea e colocar fogo na Premier League azedando a boa campanha dos azuis, este jogo será muito interessante porque apesar de ainda não ter vencido, o Stoke ainda não perdeu e o Chelsea tem jogadores de qualidade que dispensam meus comentários.



0 comentários:

Postar um comentário