sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Ao contrário do que muitos pensam, West Brom e Reading, será um jogo muito interessante, isso porque, apesar de serem dois clubes pequenos comparando com o restante dos times, são dois elencos muito equilibrados e que se equivalem, o West Brom, os mandantes têm os últimos resultados a seu favor, já o Reading quer dar a volta por cima.

O West Brom começou muito bem a temporada, impondo respeito e como diria um grande amigo meu "colocando terror" pra cima dos grandes, duas vitórias contra Liverpool e Everton respectivamente, e no intervalo entre esses dois jogos um empate fora de casa contra o Tottenham, fazem do West Brom um time muito respeitado neste início de Premier League.

Já o Reading começou muito mal, perdendo duas das três partidas que disputou, mas nesse caso os adversários dos visitantes estavam melhor preparados, Chelsea na segunda rodada, Tottenham na seguinte e um empate murcho contra o Stoke City na estreia fazem o Reading amargar a 19° posição e um jejum de 4 anos sem vencer na Premier League.

O jogo será realizado neste sábado (22) e terá início as 8:00 (horário de Brasília), sendo transmitido pelos canais Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário