terça-feira, 11 de setembro de 2012


Duelo de clubes que vivem momentos totalmente opostos, o Stoke City atual 12° colocado na tabela de classificação, luta para pelo menos manter-se na posição onde se encontra, já os citizens voam baixo no cenário do futebol mundial e vão contudo para cima dos adversários para tentar o bi-campeonato da Premier League já que são os atuais campeões da competição.

O Stoke City, até o presente momento não sabe o que é perder no campeonato, porém, também não ganhou, três jogos, três empates e três placares diferentes: 1X1 no primeiro jogo contra o Reading, 0X0 contra o Arsenal na segunda rodada e 2X2 contra o Wigan pela terceira rodada da Premier League. Agora os donos da casa querem mudar esse panorama e partir pra cima dos visitantes indesejados.

Os comandados de Roberto Mancini por sua vez, vão em busca da terceira vitória no campeonato. Vindo de vitória contra o QPR, os atuais campeões querem abrir folgas na tabela de classificação enquanto não focam 100% na Liga dos Campeões, campeonato que o City deu o azar de cair no mesmo grupo que Real Madrid, Ajax e Borussia Dortmund formando assim, o grupo da morte.

O jogo será realizado as 8:00 (horário de Brasília) direto do estádio Britannia Stadium e promete muitos gols já que no último jogo das duas equipes na compatição as redes foram balançadas 4 vezes em cada jogo.

0 comentários:

Postar um comentário