terça-feira, 11 de setembro de 2012


Após levar um chocolate dentro de casa na primeira rodada pelo placar de 5X0 contra o Swansea City, o Queens Park Rangers tenta neste sábado a reabilitação no campeonato contra o Chelsea que está 100% na competição, o jogo terá início as 8:00 (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pelo canal ESPN Brasil.

O líder Chelsea que ganhou o último jogo na Premier League contra o Newcaslte pelo placar de 2X0 dentro de casa antes do fracasso diante do Atlético de Madrid jogando pela Super Copa da Europa onde o time sofreu quatro gols, sendo três deles do colombiano Falcão, jogador que o time corre para contratar, busca ânimo dentro da Premier League para seguir adiante.

Sem vencer desde 06 de Maio deste ano só que, ainda pela Premier League 11/12, o Queens Park Rangers, time comandado por Mark Hughes amarga a penúltima colocação no campeonato e corre em busca dos primeiros três pontos dentro da competição.

Para este confronto podemos esperar o óbvio, ou seja, uma vitória fácil do Chelsea, mas nunca podemos esquecer do poder que a equipe do Loftus Road tem jogando contra grandes equipes e podemos apresentar como exemplo claro o último jogo da temporada passada contra o Manchester City.

0 comentários:

Postar um comentário