terça-feira, 11 de setembro de 2012


Manchester United vs Wigan, será realizado neste sábado as 8:00 (horário de Brasília) com a expectativa de um grande jogo com uma grande presença de público no estádio Old Trafford. O último jogo entre as duas equipes foi marcado por uma goleada dos red devils com direito a hat-trick de Berbatov que hoje está no Fulham, o jogo acabou com o placar de 5X0.

O Wigan Athletic já experimentou os três lados do futebol. No jogo de estreia da equipe na competição, os comandados de Roberto Martinez perderam para o Chelsea dentro de casa pelo placar de 2X0, no jogo seguinte, diante do Southampton o clube saboreou a vitória após ganhar do seu adversário pelo mesmo placar que o do jogo de estreia , e na terceira rodada, a equipe empatou por 2X2.

Já o Manchester United ocupa a 5° rodada na tabela de classificação com uma derrota diante do Everton e duas vitorias contra o Fulham e Southampton respectivamente, este último adversário que pressionou muito o time de Sir Alex Ferguson chegando até a inaugurar o placar de jogo, mas cedendo a vitória aos red devils no decorrer do confronto.

Neste jogo, podemos esperar muitos gols, o Manchester United vem embalado por duas vitórias consecutivas e joga agora com o apoio do seu torcedor, já o Wigan deve se defender atacando os red devils somente no contra-golpe.

0 comentários:

Postar um comentário