quarta-feira, 12 de setembro de 2012


O último jogo do sábado fica por conta de Sunderland e Liverpool, as duas equipes jogam no Stadium of Light, onde ninguém quer perder, o jogo terá início as 9:30 (horário de Brasília). Será transmitido pelos canais Fox Sports.

O Sunderland jogará a sua terceira partida nesta rodada, isso porque uma forte chuva foi a justificativa para o cancelamento da partida contra o Reading no começo do mês passado. Os últimos resultados do Sunderland são meio incertos, isso porque o clube empatou dois jogos, mas contra duas equipes que vão muito bem até o presente momento, Arsenal e Swansea.

Já o time da terra dos Beatles vem de três péssimos resultados, e com apenas um dos nove pontos disputados até o momento, o Liverpool encontra-se na 18° posição, ou seja, na zona de rebaixamento. Brendan Rodgers, atual treinador dos reds, diz que quer um time com uma postura totalmente diferente para este confronto.

Mas com todo esse desanimo que ronda as duas equipes poderemos esperar um jogo morno, ou no máximo com algumas esperanças de gols dos donos da casa já que jogam com o apoio da torcida e vivem um momento um pouco melhor.

0 comentários:

Postar um comentário