quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Arsenal vs Southampton será um jogo muito interessante; dois clubes, duas realidades, dois retrospectos totalmente diferentes. O Arsenal, invicto nesta Premier League tem um começo de ano muito parecido com o das temporadas anteriores onde o clube não foi tão bem, porém, que não soube o que é uma derrota, já o Southampton não sabe o que é vencer um jogo da primeira divisão desde 2005.

Querendo engrenar no campeonato, a equipe de Arsene Wenger, quer passar por cima do adversário e segundo algumas pessoas do clube, o lema da equipe no momento é "vencer, vencer e vencer" até que se inicie a Liga dos Campeões onde o clube vá em busca do título inédito, outro fator é muito importante, o fator casa, os gunners não querem fazer feio diante de sua torcida e vão com força máxima para o confronto.

Já o Southampton vem de três derrotas seguidas, sendo duas delas dentro de casa, contra o surpreendente Wigan que vem jogando muito bem e contra um dos favoritos ao título, o Manchester United; apesar dos resultados não serem concretizados, os visitantes do Arsenal, não estão jogando mal, e deram muito trabalho para as duas equipes da cidade de Manchester neste início de competição, chegando a marcar dois gols em cada um dos jogos.

O confronto será realizado no sábado, como todo os outros que já mostramos até o momento e terá início as 8:00 (horário de Brasília) sendo transmitido pelos Canais ESPN.

0 comentários:

Postar um comentário