quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Jogo de dois clubes que vivem momentos totalmente opostos na tabela de classificação, o Aston Villa, os donos da casa já não vencem a 6 meses, a última vitória do clube foi no dia 10 de Março contra o Fulham, onde o time venceu o jogo por um a zero, já o Swansea está invicto nesta temporada.

Uma partida bem interessante entre o fragilizado Aston Villa, dono da terceira pior defesa da competição que vem numa queda muito grande, que vai tentar uma reação dentro do campeonato contra o time que mais fez gols na Premier League desta temporada.

O motivadíssimo Swansea que já fez 10 gols nesta temporada e detém o ataque mais poderoso na competição até o presente momento, vai contudo pra cima de uma equipe que está em uma triste decadência dentro do cenário nacional e ocupa apenas a 17° posição.

Para este jogo, podemos esperar um jogo muito truncado, afinal, já que o Villa não ganhou ainda nesta temporada e que apesar do mando de campo, deve defender-se e sair um pouco no contra-ataque já o Swansea, por sua vez, melhor estruturado, deve partir pra cima com tudo.

0 comentários:

Postar um comentário