quinta-feira, 18 de outubro de 2012



   Foi necessário uma simples desavença com um diretor do Manchester City, para Mario Balotelli ter sua volta para a Itália vinculada.  Nas últimas semanas o assunto veem ganhando destaque na imprensa inglesa e italiana, que já cogitam que Inter e Milan já estejam negociando com o polêmico atacante.

 Na última semana durante a data FIFA, surgiu um rumor que Balotelli teria brigado com um importante dirigente do City e que logo após a discussão Mario teria comunicado à seu agente o desejo de sair do clube de Manchester. Milan e Inter manifestaram desejo em contar com os serviços do atacante a partir de janeiro, no entanto o City só começa a negociação com um valor superior a 30 milhões de Euros (cerca de 80 milhões de reais).

 Caso a notícia se confirme, Balotelli deve ir para o Milan, segundo o atacante isso é um sonho de criança, já que ele é torcedor do clube. Já a Inter corre por fora, pois foi o clube que formou Balotelli. Outro que também deve deixar Manchester, mas o United é Nani, que recebeu uma sondagem da Juventus que estaria interessada em contar com o jogador. Mais notícias em breve.

0 comentários:

Postar um comentário