quinta-feira, 25 de outubro de 2012


O Manchester City foi até a Holanda enfrentar o atual campeão do país pela terceira rodada da Liga dos Campeões e os comandados de Roberto Mancini se deram mal, perderam o jogo pelo placar de 3X1, amargam a lanterna do grupo e vêem a classificação ficar mais longe.

O jogo começou morno, com as duas equipes se estudando bastante, De Jong foi o primeiro a arriscar uma finalização de longe pelo os donos da casa e Dzeko descontou na mesma moeda. Eriksen era o jogador que desequilibrava o jogo e em duas oportunidades chegou muito próximo de balançar as redes.

Apesar de não estar bem no jogo, o Manchester City foi quem saiu na frente do marcador, Richards tocou para Milner que rolou para o francês Nasri abrir o placar; 1X0 City. Foi aí que entrou no jogo a importante figura do lateral Van Rhijn, após duas ou três bolas, o mesmo cruzou com perfeição para De Jong deixar tudo igual; e fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o jogo recomeçou da mesma forma que acabou o primeiro tempo, com o Ajax pressionando o tempo todo, até que aos 12 minutos tal pressão se transformou em gol, após cobrança de escanteio, o zagueiro Moisander sobe mais alto que todos e vira o jogo.

Dez minutos mais tarde, acontece uma jogada de craque, o meia atacante Eriksen se livra dos marcadores com muita agilidade e conta com a sorte após a bola desviar em Clichy e matar o goleiro Joe Hart. O restante do jogo foi uma tentativa desesperada do técnico italiano em reverter o placar que não deu em nada.


0 comentários:

Postar um comentário