quarta-feira, 24 de outubro de 2012



     O Arsenal recebeu o Schalke 04 no Emirates Stadium pela terceira rodada da Champions League, a torcida estava bem confiante para a terceira vitória da equipe inglesa na Champions League, apesar de vim de derrota para o Norwich na Premier League, já o Schalke vinha de vitória diante do Borussia Dortmund na Bundesliga.

     O primeiro tempo foi muito abaixo do esperado, os dois times jogaram muito mal e criaram muito pouco, chances claras de gols no máximo umas duas pra cada lado que ambos os times não aproveitaram.

     Segundo tempo voltou e o Schalke 04 voltou muito melhor o time alemão pressionava muito na busca pelo gol, o Arsenal novamente assim como na Premier League, fez outra péssima partida, não criava, não conseguia levar perigo ao gol adversário. Em uma bobeira tremenda da defesa do Arsenal o Schalke abriu o placar com o atacante Huntelaar, com isso o Arsenal foi com tudo para o ataque para tentar empatar, mas quem fez o gol foi o Schalke ampliando o marcador com Afellay, depois disso o Arsenal não teve mais forças para reagir e o jogo terminou assim Arsenal 0x2 Schalke 04.

     Opinião: Arsenal jogou muito mal eu diria que foi uma atuação igual ao contra o Norwich, um time com um elenco muito fraco que falar a todo o momento que vai buscar título, sem elenco isso é impossível, a alguns momentos a câmera flagrou o Stanley Kroenke, seria o momento de mudar? Porque continuar assim o Arsenal não vai a lugar algum. Um fator importante nessa partida foi que o Arsenal não perdia uma partida de grupo da Champions League em casa desde a derrota para a Inter em setembro de 2003 por 3x0.

0 comentários:

Postar um comentário