terça-feira, 23 de outubro de 2012


Volta por cima seria a frase que melhor destacaria a atuação do mexicano Chicharito hoje, após fazer dois gols, o jovem atacante prova para todos que ainda é capaz de ser aquele jogador de quando chegou ao time.

Perdendo a posição para van Persie e Danny Welbeck nesta temporada, o primeiro que está jogando muito após sair do Arsenal, Chicharito vinha um pouco desacreditado pelos torcedores do Manchester United que até já queriam a troca da "pequena ervilha" por James Rodríguez do Porto.


Como de praxe, vimos o Manchester United tomar um gol para poder acordar e ir atrás do resultado. O brasileiro Alan foi o autor dos dois primeiros gols do jogo, em favor do Braga; aos 25 minutos de jogo, Kagawa aproveita cochilo da defesa e acha Javier Hernández sozinho para diminuir.


Já no segundo tempo o zagueiro Evans empatou o jogo em uma cobrança de escanteio e colocou fogo na partida, 13 minutos mais tarde, aos 30, novamente ele, o inspirado e pequeno Chicharito provando que tamanho não é documento, marca o seu segundo no jogo, segundo gol de cabeça. E fim de papo.


0 comentários:

Postar um comentário