sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Amanhã, sábado (6) a sétima rodada da Premier League será aberta com 6 seis jogos, e o atual campeão da Premier League vai pra cima do 13° colocado da tabela que caso consiga uma vitória, poderá encostar no grupo de clubes onde estão o Arsenal, por exemplo, com um jogo a menos que os demais.

Os donos da casa, o Manchester City enfrenta sérios problemas com lesões, os meio-campistas Javi Garcia e Yaya Toure estão contundidos. O primeiro foi substituído durante o primeiro tempo do empate 1-1 da sua equipa, com o Borussia Dortmund no meio da semana depois de sofrer uma lesão na coxa, enquanto Toure parecia estar mancando no fim do mesmo jogo, apesar disso, Mancini minimizou temores. O zagueiro Joleon Lescott poderia ser reintegrado ao elenco depois de ser deixado de fora da partida de quarta-feira da Liga dos Campeões, outros desfalques certos são: Maicon (calcanhar) e Micah Richards (tornozelo).


O técnico Martin O'Neill está esperançoso, Carlos Cuellar estará disponível depois de ter falhado os últimos três jogos. O meia Lee Cattermole fica fora pela segunda vez, dos três jogos de gancho que pegou, enquanto Phil Bardsley (tornozelo) e Wes Brown (joelho) têm reforçadoo departamento médico, enquanto Bardsley deve jogar na posição de Brown.

0 comentários:

Postar um comentário