sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Swansea e Reading jogam amanhã no Liberty Stadium a partir das 9:00 (horário de Brasília), o Swansea vem de três derrotas seguidas, e o Reading de duas derrotas e um empate, então para esta partida podemos esperar um jogo fraco tecnicamente.

Michael Laudrup espera que o zagueiro Ashley Williams esteja recuperado de uma doença. Williams vem jogando com uma lesão no tornozelo nas duas últimas partidas e se ele não está apto para jogar, Laudrup poderia transformar a Garry Monk ou Alan Tate para jogarem na posição. O holandês Kemy Agustien está fora como ele se recupera de uma lesão na panturrilha, enquanto Leon Britton fará seu 400° jogo para o clube no Estádio da Liberdade.


Brian McDermott não tem problemas com lesões para tentar a primeira vitória do Reading na Barclays Premier League ganhar da temporada. O goleiro Adam Federici (joelho) continua sendo uma pequena dúvida, Mikele Leigertwood sofreu uma lesão na perna no jogo do último sábado 2-2 com o Newcastle. Experiente atacante Jason Roberts foi introduzido como um substituto no final do empate para sua primeira aparição da temporada depois de um problema na panturrilha e ele permanece na disputa.


0 comentários:

Postar um comentário