sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Jogo entre o lanterna do campeonato, o QPR, contra o West Brom que é a grande surpresa positivamente falando da Premier League, com um retrospecto de 3 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota, o West Brom quer mais três pontos e promete partir pra cima do adversário, jogo será realizado neste sábado.


Pelo West Brom, o atacante Peter Odemwingie retorna ao time depois de completar a proibição três jogos por sua expulsão no jogo contra o Fulham, mas o lateral-direito e capitão Billy Jones e Chris Brunt meio-campista estão descartados com o joelho e no isquiotibiais respectivamente lesões que sofreram durante a 1 - 1 contra o Aston Villa.  Steven Reid (coxa) e o goleiro Boaz Myhill (mão) também são postos de lado enquanto o retorno atacante Jerome Thomas a partir de uma série de lesões foi adiada.


O técnico Mark Hughes ainda tem vários de seus defensores lutando contra lesões. José Bosingwa e Anton Ferdinand estão ambos olhando para se recuperar de problemas de tendão e Traore Armand (perna) não participou de treinamento completo esta semana. Lateral Fabio está definitivamente fora com um problema no tendão, enquanto Samba Diakité deve servir uma suspensão de um jogo para sua expulsão no jogo contra o West Ham na segunda-feira. O atacante Andy Johnson (joelho) é um ausente a longo prazo.

0 comentários:

Postar um comentário