sexta-feira, 5 de outubro de 2012


O embaladíssimo vice-líder do campeonato vem fazendo uma temporada muito regular derrubando muito time grande por aí, como por exemplo o Manchester United e o também embalado West Brom, já o Wigan quer mudar o desempenho nos últimos jogos e embolar a parte de cima da tabela.

Vamos começar falando dos donos da casa, o Wigan tem Jordi Gomez disponível após o meio-campista ganhar seu recurso contra sua expulsão na semana passada. O espanhol ganhou um pedido de expulsão injusta depois de receber um cartão vermelho no início da segunda etapa do jogo perdido contra o Sunderland e não vai agora servir a proibição de três jogos. O defender Antolin Alcaraz (virilha) é mais provável que volte à ação contra o Swansea daqui a quinze dias enquanto o meia Fraser Fyvie (tornozelo) é duvidosa.


David Moyes vai monitorar a condição física de Steven Naismith, que perdeu o jogo da semana passada contra o Southampton com uma lesão na panturrilha. O atacante escocês vem treinando, mas Moyes está desconfiado que o atleta volte à ação tão cedo. O técnico também confirmou que o zagueiro Tony Hibbert (panturrilha) e o meia Darron Gibson (coxa) não vão para o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário