sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Newcastle vs Manchester United com certeza será o melhor jogo da rodada, grandes jogadores, dois grandes técnicos e duas equipes de grande respaldo em todo o continente europeu. A partida será transmitida ao vivo pelos canais ESPN Brasil a partir das 8:00 (horário de Brasília).


O defensor Davide Santon, e os meias Jonás Gutiérrez e Hatem Ben Arfa além do atacante Demba Ba foram todos descansados na vitória do jogo válido pela Liga Europa sobre o Bordeaux, que viu zagueiro Danny Simpson retornar de uma lesão no tendão. Keeper Steve Harper assumirá o cargo do Rob Elliot, que sofreu uma lesão na virilha, com 19 anos de idade, Jak Alnwick é uma boa opção para o banco, mas o goleiro Tim Krul (cotovelo), os defensores Fabricio Coloccini (coxa) e Steven Taylor (panturrilha) e além de Ryan Taylor ainda estão fora.

Já o tão contestado Manchester United nos últimos jogos tem como destaques: o experiente trio de meio-campo com Ryan Giggs, Paul Scholes e Michael Carrick estão disponíveis depois de perder a UEFA Champions League contra o Cluj na última terça-feira. Giggs e Carrick estavam doentes, enquanto Scholes foi poupado. O zagueiro Jonny Evans também se recuperou de uma perna morta e poderá jogar, mas Antonio Valencia, Ashley Young, Chris Smalling, Nemanja Vidic e Phil Jones ainda não está prontos para voltar.

0 comentários:

Postar um comentário