sexta-feira, 5 de outubro de 2012


O Tottenham quer entrar de vez no G-4 neste domingo contra o Aston Villa, caso um dos times que estejam a sua frente tropecem e os comandados de Villas-Boas vençam, os spurs fixaram sua posição no grupo dos times que se classificam para Champions League.


O atacante Emmanuel Adebayor está apto para jogar após se recuperar de uma lesão no tendão. O técnico do time, Andre Villas-Boas é esperado para lembrar Brad Friedel no gol apesar de um desempenho sólido de seu substituto Hugo Lloris na UEFA Europa League de quinta-feira no empate contra o Panathinaikos.


O técnico Paul Lambert não tem problemas de contusão nestas últimas rodada. Somente o meia Stephen Ireland (braço quebrado) e o zagueiro Richard Dunne (virilha) permanecem de fora, com um problema já a bastante tempo embora o primeiro poderá retornar após a pausa internacional. Lambert tem de decidir se irá escalar o atacante Darren Bent para o time titular contra um de seus ex-clubes depois que ele saiu do banco dos suplentes para igualar contra o West Brom último fim de semana.

0 comentários:

Postar um comentário