sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Depois de tantos comentários positivos de Gerrard de apoio ao grupo do Liverpool e depois de bons jogos na Europa League e na própria Premier League, duvido eu que o Liverpool não aperte o Stoke City do começo ao fim do jogo. O confronto terá início as 7:00 (horário de Brasília).

Brendan Rodgers está decidido a recuperar seus jogadores, depois de embaralhar o seu pacote para a derrota da Liga Europa contra a Udinese o treinador fará mudanças, com o meia Jonjo Shelvey determinada a abandonar a equipe como uma suspensão interna. Jose Enrique e Joe Cole vêm trabalhando o seu caminho de volta, mas lesões  no joelho e problemas isquiotibiais, respectivamente, continuam a ser visto apenas pelo departamento médico e não tem um retorno certo para a equipa principal, enquanto Martin Kelly (joelho) e Lucas Leiva (coxa) também ficam de fora.

O técnico do Stoke, Tony Pulis tem um elenco totalmente apto a escolher a partir de domingo pela partida da Premier League. Peter Crouch, Michael Owen e Charlie Adam poderão jogar contra seu ex-clube que vêm em uma série de vitórias depois de tanto tempo e conquistou sua primeira vitória na liga no último fim de semana. O jogador Potters único que não está na disputa é o zagueiro Andy Wilkinson, que tem uma suspensão de três jogos para cumprir.

0 comentários:

Postar um comentário