sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Abrindo a rodada do domingo, temos Southampton vs Fulham, jogo de equipes que ainda não empataram no campeonato, então, para este jogo que se iniciará as 5:45 (horário de Brasília) podemos esperar muitos gols.

Começando pelos donos da casa temos como destaques: Morgan Schneiderlin poderia voltar depois de uma lesão no joelho depois de perder o jogo da semana passada contra o Everton, mas no treino de sexta-feira o atleta voltou a sentir sua lesão e deverá ficar de fora. Jack Cork também ficará de fora com uma lesão no joelho esquerdo, mas o goleiro Artur Boruc poderá ser relacionado pela primeira vez depois de jogar para o Sub-21 esta semana.

O atacante Mladen Petric é dúvida com um problema na panturrilha sofrida em treinamento e sua ausência seria um golpe para os Cottagers, cujo o técnico Martin Jol também não deverá escalar o atacante Dimitar Berbatov (quadril / coxa) que tem uma chance de 10% de atuar no domingo. Simon Davies (quadril) e Mahamadou Diarra (joelho) também são postos de lado, mas retorna Kieran Richardson. Ashkan Dejagah, Philippe Senderos, Pajtim Kasami e Kerim Frei também serão devolvidos ao elenco, caso o departamento médico os liberem.

0 comentários:

Postar um comentário