sexta-feira, 5 de outubro de 2012


West Ham vs Arsenal é um jogo entre duas equipes de muita tradição no futebol inglês, e porque não no futebol mundial. O recém promovido West Ham vem fazendo uma campanha muito boa, estando de olho numa vaga para Champions em sétimo colocado, enquanto o Arsenal está uma posição abaixo. Este jogo encerrará a rodada do sábado.


O técnico Sam Allardyce pode decidir incluir Andy Carroll em sua escalação inicial, jogador que teve um bom desempenho no teste de aptidão na sexta-feira. Carroll voltou de um problema no tendão na vitória do West Ham sobre o QPR na segunda-feira, mas seu maior problema é falta de ritmo de jogo e Allardyce está relutante em expor o atacante da Inglaterra ao risco de novas lesões. West Ham espera Winston Reid estar disponível depois que ele foi nocauteado no QPR mas Allardyce é menos certo sobre o lateral-esquerdo Joey O'Brien (tendão), enquanto Jack Collison (joelho) e Alou Diarra (coxa) estarão ausentes à longo prazo.


O zagueiro Per Mertesacker, poderia estar de volta a partir de um vírus que o afastou da vitória por 3-1 contra o Olympiakos no meio de semana. O Wojciech Szczesny e Diaby Abou permanecerão afastados devido a lesões no tornozelo e na coxa, respectivamente. Os meio-campistas Jack Wilshere (tornozelo) e Emmanuel Frimpong (joelho) continuar a sua recuperação e são desfalques, juntamente com, Tomas Rosicky (tendão) e o defensor Sagna (perna quebrada).

0 comentários:

Postar um comentário