segunda-feira, 29 de outubro de 2012




           Um confronto interessante pela Capital One Cup, o Swindon Town que atualmente está na League One (Terceira divisão do Campeonato Inglês). Vem de uma ótima vitória e joga no County Ground que contará com o apoio do seu torcedor, mas o jogo não deve ser nada fácil, isso porque vai enfrentar um time da Premier League o Aston Villa, que no último jogo da Premier League só empatou contra o Norwich em casa.

           Essas equipes já se enfrentaram uma vez e o Aston Villa levou a melhor vencendo por 2x1. Claramente o Aston Villa é o favorito, mas todos nós sabemos que nem sempre o favorito vence e se isso depender do atacante irlandês James Collins a zebra vai prevalecer no confronto, eu digo prevalecer porque o Stoke City já foi eliminado pelo Swindon Town com uma bela atuação do James Collins que marcou três gols nessa partida.

           Tudo o que esperamos é que seja um bom espetáculo e se depender das duas equipes é o que deve acontecer, mesmo que um time seja maior que outro no papel, isso não significa que será um jogo fácil para o Aston Villa, vamos aguardar e torcer por um bom jogo.

0 comentários:

Postar um comentário