sábado, 24 de novembro de 2012



          De baixo de muita chuva o Arsenal foi enfrentar o Aston Villa no Villa Park e as duas equipes que precisavam da vitória acabaram decepcionando no resultado e também no futebol. O Aston Villa está em uma posição muito delicada no campeonato, está na briga para sair da zona de rebaixamento. O Arsenal precisa da vitória para encostar-se aos lideres.

         A equipe da casa começou a primeira etapa jogando melhor, porém logo aos 20 minutos o Arsenal dominava o jogo, porém sem objetividade, a equipe de Arsène Wenger errava muitos passes e não conseguia criar boas jogadas. Wilshere ficou no banco e o meio campo sentia a falta dele, com toda a sua criatividade de titular ficou Ramsey que não vem jogando bem, não marca, erra muitos passes e compromete o time as vezes em contra ataques e assim as duas equipes foram para os vestiários sem nenhuma vantagem.


       Na segunda etapa as equipes voltaram com mais vontade e mais disposição, mas a qualidade não compareceu no jogo, as equipes até conseguiram criar boas oportunidades, mas pecavam nas finalizações, no fim do segundo tempo o Aston Villa assustou o Arsenal com  um chutaço de longe que Szczesny fez uma defesa espetacular a bola ainda resvalou no travessão, mas foi isso mesmo um jogo muito fraco tecnicamente, sem nenhum tipo de qualidade somente na vontade e nem sempre isso é o bastante pra vencer uma partida.

     Única coisa positiva que se pode se destacar são as voltas dos jogadores Gibbs que saiu de titular, já  Gervinho entrou no decorrer da partida. 

1 comentários:

  1. Vi parte do segundo tempo da partida e achei enfadonho. Chuva estraga qualquer espetáculo de futebol, mas os 2 times também fizeram por onde. Ou melhor, não fizeram.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir