sábado, 24 de novembro de 2012



             Nesta manhã de sábado duas equipes entraram em campo pela 13° rodada da Premier League, o West Brom foi visitar a equipe do Sunderland. O West Brom precisa da vitória para se garantir entre os primeiros e manter a ótima fase que a equipe vive. Já o Sunderland no meio da tabela precisa da vitória para ainda sonhar com alguma vaga para uma competição europeia.

            O jogo foi bem movimentado com muitas chances para ambos os lados, mas a rede só balançou mesmo aos 30 minutos com Gera que acertou um lindo chute de fora da área, abrindo o placar e colocando o West Brom na frente do placar, aos 43 minutos o goleiro  Mignolet deu um presente para o atacante Long para ele fazer o segundo do West Brom e assim acabou o primeiro tempo com o placar de 2-0.


           No segundo tempo a equipe do Sunderland ensaiou uma reação, em um falta perto da área Gardner cobrou a bola ainda desviou na barreira e enganou o goleiro do West Brom, mas faltando 10 minutos a emoção tomou conta do jogo, o árbitro deu pênalti para o West Brom que não existiu, Lukaku cobrou e ampliou o placar para 3-1. Faltando 3 minutos pra acabar o jogo escanteio bem cobrado e Sessegnon pegou rebote do goleiro e deixou o Sunderland vivo no jogo de novo, pelo menos até nos acréscimos quando Fortuné entrou na área fez boa jogada e decretou a vitória do West Brom sobre o Sunderland, placar acabou em 4-2.

0 comentários:

Postar um comentário