segunda-feira, 26 de novembro de 2012



     Harry Redknapp diz que está "otimista" sobre manter Queens Park Rangers na Barclays Premier League.
Aos 65 anos de idade, foi anunciado oficialmente como sucessor de Mark Hughes no sábado e assistiu das arquibancadas quando viu o QPR perder por 3-1 para o Manchester United, em Old Trafford.

     Ele deu o seu primeiro treino no domingo, enquanto o seu primeiro jogo como treinador é contra o Sunderland na terça-feira. O QPR tem um começo difícil de temporada e são apenas 4 pontos amargando a última posição da tabela depois de não conseguir nenhuma vitória em seus primeiros 13 jogos.

     Redknapp tem um forte histórico de equipes ficando fora de problemas, em Portsmouth e Tottenham Hotspur, e está ansioso para o desafio de fazer o mesmo no Loftus Road.

     "Nós não devemos nos enganar, isso é muito mais difícil que essas duas funções, na minha opinião, mas estou otimista de que podemos retirá-lo", disse Redknapp em sua primeira conferência de imprensa como novo gerente do clube na segunda-feira.

     "Eu quero ser bem sucedido aqui. Quero manter esse time na Premier League. Se os jogadores tentar tão duro quanto eu vou tentar, vamos ser bem sucedido."

     Redknapp, que assinou um contrato de dois anos e meio, confirmou que QPR estavam trabalhando para obter o seu de longa data assistentes Kevin Bond e Joe Jordan de Loftus Road.

     E ele insistiu que seus jogadores terão que trabalhar duro se quiserem sair da zona de rebaixamento.
Responsabilidade

     "Temos que fazer melhor para nos dar qualquer chance de sair dessa bagunça", disse Redknapp, que saiu dos Spurs no final da última temporada. "Eu preciso de 11 pessoas com capacidade de colocar esforço dentro de campo. Que eu não tenho tempo para as pessoas que perdem a bola e ficam com mãos no ar.

     "Os rapazes que conheci ontem estavam otimistas. Eles têm que perceber que eles estão nesta posição, porque eles não têm realmente realizado às suas capacidades e que eles têm de fazer melhor. "Os jogadores têm que assumir a responsabilidade de performances, eles têm que se o seu nível de desempenho e nos tirar de apuros."

0 comentários:

Postar um comentário