segunda-feira, 26 de novembro de 2012


          O jogo dos desesperados, o Sunderland vai jogar em casa contra o QPR que está na zona de rebaixamento que a poucos dias mudou de técnico, o Sunderland precisa muito dessa vitória, em caso de derrota a equipe pode ser ultrapassada por Aston Villa, Southampton e a equipe pode acabar na zona de rebaixamento, isso é o que os torcedores não querem. Já o QPR que agora está sobe novo comando precisa vencer o mais rápido possível para tentar sair dessa zona delicada.

        O'Neill está esperando por notícias de John O'Shea e Cattermole Lee. O'Shea saiu mancando da derrota em casa 4-2 pelo West Brom com um problema na panturrilha, enquanto Cattermole agravou uma lesão no joelho durante o jogo mesmo. O'Neill também admitiu que tem uma série de outros golpes que são uma preocupação, mas se recusou a falar.

        Redknapp deve estar pensando em relacionar o capitão Park Ji-sung, que se recuperou de um problema no joelho. José Bosingwa ainda é duvida, pois está se recuperado de uma gripe que o deixou de fora no fim de semana, mas os jogadores Bobby Zamora (quadril) e Andrew Johnson (joelho) são preocupações de longo prazo.


 Jogo começa às 17h45min pelo horário de Brasília. 



0 comentários:

Postar um comentário