quinta-feira, 29 de novembro de 2012


No confronto entre Manchester United e West Ham, os red devils sacramentaram a permanência na primeira posição sem depender de qualquer outro resultado e despacharam os visitantes com um gol relâmpago do craque holandês van Persie.

Rvp dominou a bola já driblando o adversário correu um pouco e bateu, a redonda desviou na zaga e encobriu o goleiro morrendo no fundo do gol de Jääskeläinen, sendo este, o gol mais rápido desta Premier League, marcado aos 37 segundos.


O sempre polêmico, decisivo e esperto Mario Balotelli abriu o placar do Manchester City contra o Wigan aos 24 minutos após cochilada da defesa adversária, logo depois de finalização de Barry, a zaga pegou o rebote, mas o italiano foi mais esperto, roubou a bola e bateu firme.

Três minutos depois, o inglês Milner acertou uma cacetada da entrada da área, sem dar a menor chance para que o arqueiro Al-Habsi pudesse praticar a defesa. Agora o City que é o atual segundo colocado um ponto atrás do United e seis a frente do terceiro e quarto colocados.


Rafael Benitez mal chegou no Chelsea e os torcedores já estão perdendo a paciência com ele. Muitas manifestações nos jogos em casa, pela torcida dos blues estão sendo feitas e a principal delas é que vários torcedores levam placas que têm escrita "Rafa out".

Enfim, vamos falar do segundo zero a zero em dois jogos do novo treinador, o primeiro contra o City já deixou os torcedores com um pé atrás, o segundo contra o rival Fulham já é considerado por muitos como a gota d'água. O Chelsea já não sabe o que é ganhar a quase um mês, a última vitória foi contra o Shakhtar Donetsk pela Champions League e o clube segue caindo na tabela de classificação do campeonato inglês.


O Tottenham também jogou ontem, só que contra o Liverpool, dentro de casa, e mesmo fazendo três gols o placar terminou no 2X1. Aaron Lennon abriu o placar logo no comecinho do jogo, Gareth Bale empatou a partida marcando contra.

Então, para se redimir o galês Gareth Bale, principal personagem do jogo fez mais um, só que desta vez a favor da sua equipe e deu números finais ao jogo. Com a vitória o Tottenham segue encostando no pelotão de cima e já ocupa a 5° posição com 23 pontos.


Arsenal e Everton também ficaram no empate assim como Chelsea e Fulham, porém, um empate com gols. Logo aos 46 segundos de jogo (segundo gol mais rápido desta Premier League) Theo Walcott abriu o placar e encheu o torcedor gunner de esperanças.

Mas o belga Fellaini ofuscou o brilho e talento de Walcott e aos 28 minutos do primeiro tempo empatou o jogo dando números finais ao confronto realizado em Goodison Park com o empate, a dupla foi ultrapassada pelo Tottenham.

0 comentários:

Postar um comentário