sábado, 1 de dezembro de 2012

Jogadores do West Ham comemoram o gol da virada.

     O Chelsea foi até o Boleyn Ground enfrentar o West Ham United pela 15º rodada da Premier League, os blues e o técnico Rafa Benitez estavam muito pressionando pelos maus resultados o time não vencia a seis jogos. Os Hammers também vinha de péssimos resultados não vencia nos últimos 3 jogos.

    O jogo foi muito bom, começou bem movimentado no primeiro tempo o Chelsea chegou ao seu primeiro gol com Juan Mata, assistência de Fernando Torres, que não marca faz muitos jogos, ao que tudo parecia ia ser o fim dos maus resultados e o blues ia conseguir atingir seu objetivo vencer fora de casa.

Torres mais um vez saiu de campo sem marcar.

     No segundo tempo o técnico Sam Allardyce do West Ham precisando da vitória colocou o time mais ofensivo, e o resultado foi emediato o time dos Hammers implacou uma pressão enorme pra cima do Chelsea, o gol era questão de tempo, que chegou com C. Cole que fez falta em Ivanovic mas o árbitro não marcou. Depois do gol a pressão continuava e o Chelsea muito perdido em campo, o segundo gol foi marcado por M. Diamé, que entrou no inicio do segundo tempo. O West Ham chegou ao terceiro gol com M. Maiga depois de uma lambança do lateral do Chelsea, A. Cole.

Protestos para Rafa Benitez e muitas mensagens de apoio a Di Matteo.

     Com a derrota por 3-1 a pressão aumenta ainda mais agora os blues somam 7 jogos sem vencer na Premier League, muita pressão para o comandante R. Benitez que já chegou contestado e não vem trazendo resultados nos seus primeiros jogos. A equipe fica na terceira posição com 26 pontos. O West Ham se recupera e chega a 8º posição, o time ainda sonha com uma competição europeia.


0 comentários:

Postar um comentário