quinta-feira, 22 de novembro de 2012


     O Manchester City entre os ingleses era o time com a situação mais delicada, pois precisava vencer o Real Madrid em casa, depois ir e vencer o Borussia Dortmund lá na Alemanha e ainda ter que torcer por resultados, uma situação delicadíssima.

     Mancini surpreendeu na escalação e na formação tática, ele sacou Tévez que vinha jogando bem e colocou Dzeko e a sua formação foi uma bagunça mesclada de 5-4-1 com 4-3-2-1, olha foi uma bagunça mesmo porque o time do City estava muito perdido dentro de campo os jogadores não conseguiam marcar e o Real Madrid a todo momento pressionando, e numa falha de marcação saiu o gol do Real, Di Maria fez ótimo levantamento pra área, Maicon não acompanhou e Benzema abriu o placar, depois disso foi um show de ataque contra um time desorganizado, o Real teve oportunidades de fazer uns 3 a 4 gols em 30 minutos.



     Segundo tempo Mancini tirou Kolarov e colocou Javi Garcia, o que ajudou muito a equipe, o City até criou algumas boas oportunidades no fim do primeiro tempo, mas o placar ficou em 1-0. Depois da entrada de Javi Garcia no meio campo o time conseguiu neutralizar o ataque do Real e conseguir boas oportunidades uma sendo desperdiçada dentro da pequena área por Aguero, incrível o gol que ele perdeu, o gol de empate só saiu perto dos 15 minutos finais, em cobrança de pênalti Aguero empatou o jogo para o Manchester City, e assim terminou o jogo e a campanha da equipe inglesa na competição, mais uma vez o City foi eliminado na primeira fase da Champions uma campanha horrível.

1 comentários:

  1. O que nos prova que investimento é importante sim, mas não é tudo. Tradição também joga, quer queiram, quer não queiram...

    Saudações!!!

    ResponderExcluir