quinta-feira, 22 de novembro de 2012



      O Arsenal recebeu o Montpellier no Emirates Stadium, visando a sua classificação, a equipe inglesa tinha que vencer o que deixaria a equipe muito próxima fase da liga dos campeões, porém o que parecia ser um confronto extremamente fácil se complicou com uma péssima partida do Arsenal no primeiro tempo, os gunners não jogaram nada bem, e o primeiro tempo terminou em 0-0.

     O Arsenal voltou com uma postura diferente no segundo tempo e resolveu pressionar a equipe francesa e foi feliz. O zagueirão Mertesacker foi para o ataque e cruzou. Giroud, até então muito mal em campo, ajeitou e Wilshere abriu o placar para o Arsenal, aos quatro minutos. Foi o primeiro gol dele, que sofre com lesões, desde o dia 27 de novembro de 2010.

     Com o gol de Wilshere animou o time londrino. Mais confiante e tranquilo em campo, tomou conta de vez do jogo e não tardou para chegar ao segundo gol. Após troca de passes com Giroud, Podolski, sem deixar a bola cair, finalizou com muita categoria e venceu o goleiro Jourdren, aos 18 minutos. Um belo gol.
Sem fazer esforço, o Arsenal apenas administrou o resultado e a equipe francesa aceitou a derrota. Os gunners estão classificados para a próxima fase da Champions League os próximos jogos serão apenas para decidir quem será o primeiro do grupo.



     Outra equipe classificada é o Schalke que venceu com resultado magro o Olympiacos por 1-0, a equipe alemã agora soma 11 pontos e vai jogar a última partida contra o Montpellier. Já o Arsenal enfrenta o Olympiacos que também não tem mais chances de se classificar, mesmo que vença o Arsenal a equipe grega só chegará aos 9 pontos enquanto o Arsenal segundo colocado irá possuir 10 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário