quarta-feira, 21 de novembro de 2012


     Como falei ontem eu disse que o Di Matteo não ia conseguir aguentar a pressão, porém eu não pensei que seria tão rápido assim, o Chelsea anunciou nesta manha de quarta feira, que Di Matteo não é mais o técnico do blues. Di Matteo é mais um técnico do Chelsea a ser demitido, é algo meio bizarro o que acontece por lá, desde a época de Mourinho poucos técnicos tiveram tempo para trabalhar.

     Di Matteo foi demitido por sequencia de seus maus resultados, o time não vem bem na Premier League, a 4 jogos não vence e agora no próximo final de semana tem o atual líder Manchester City, mas o principal fator foi a péssima campanha que fez na Champions League. O ex-treinador assumiu o Chelsea num momento totalmente conturbado, e foi campeão da FA Cup e da UEFA Champions League, o tal sonhado título que o senhor Abramovich tanto queria.

     Os possíveis nomes para substituir o italiano são Rafa Benítez ex- treinandor dos redss e Pep Guardiola, muitos acham que o Abramovich só estava esperando uma oportunidade para demitir Di Matteo para ir atrás de Guardiola, porém a repercussão disso não tem agradado os torcedores do Chelsea em Londres principalmente os torcedores não gostaram da atitude do seu presidente, mais uma vez a filosofia do Chelsea continua, demitindo técnicos a todo momento, a pergunta agora é sera que Guardiola vai querer trabalhar em um clube com essa filosofia? será que ele terá paciência para trabalhar?

0 comentários:

Postar um comentário