terça-feira, 6 de novembro de 2012


           O Manchester City recebeu o Ajax no Etihad Stadium pela Champions League num clima de decisão, os dois times precisavam muito da vitória, pois estão em situações delicadas na tabela de classificação, os ingredientes para a partida era de um grande jogo e foi , mas o City parou nos seus erros e nos do árbitro que prejudicou muito a equipe inglesa.

                                                     De Jong comemorando seu segundo gol no jogo.

           O jogo começou e o Manchester City parecia que estava classificado já, dava a impressão que  estava apagado dentro de campo, o Ajax tomava conta do jogo e pressionava demais, tanto que chegou abrir o placar  com De Jong numa bobeira da defesa e numa indecisão do goleiro Hart, não demorou muito para o Ajax ampliar e de novo com ele De Jong se antecipou em cobrança de escanteio e fez o segundo do time holandês e dele também. Depois dos dois gols o Ajax recuou e com isso o Manchester City começou a jogar e chegou a seu primeiro gol, Yaya Touré sempre ele o homem decisivo para o City descontou e o primeiro tempo terminou com o City perdendo com esse resultado a equipe inglesa daria adeus a competição. 

                                    Momento em que Balotelli é puxado dentro da área no último lance da partida.

          Segundo tempo voltou e Mancini colocou dois jogadores já no intervalo, com isso o time melhorou, começou a criar boas oportunidades o que não tinha acontecido no primeiro tempo, numa jogada Aguero empatou o jogo placar era de 2x2. Aí a arbitragem resolveu aparecer Aguero fez o gol, mas o bandeira deu um impedimento totalmente equivocado, gol legal do City anulado e nos minutos finais Balotelli foi puxado dentro da área, quase arrancaram a camisa dele a arbitragem não deu nada e acabou o jogo.

                                              Mancini reclamando com árbitro pelos erros cometido na partida.

         A equipe do Manchester City foi muito prejudicada nesse jogo dois erros muito graves, mas temos que ser justos o City não esta nessa situação por causa da arbitragem foi pelos seus próprios erros, não vem jogando bem essa competição e hoje esperou levar dois gols para voltar pro jogo, agora a classificação ficou cada vez mais difícil. A pergunta que faço é adianta ter um assistente na linha de fundo sendo que o cara não vê um pênalti claro desses? 

0 comentários:

Postar um comentário