terça-feira, 6 de novembro de 2012


          O jogador brasileiro André Santos atualmente no Arsenal da Inglaterra, se envolveu em uma polêmica muito grande, no jogo contra o Manchester United, vários jogadores reviram o ex-companheiro Van Persie que saiu do clube nessa janela de transferência, durante o intervalo ou no final do jogo eu não tenho certeza porque não vi essa cena, André Santos pediu a camisa de Robin Van Persie e isso repercutiu muito mal na Inglaterra, os torcedores do Arsenal criticaram muito o lateral brasileiro e até mesmo o treinador Arsène Wenger.

          André Santos veio a público e se desculpou “Eu gostaria de pedir desculpas aos fãs que se sentiram atingidos por isso. Pensei que fosse causar tudo isso? Claro que não, senão teria falado para o Robin trocar de camisa fora da visão do público”, declarou André Santos.



          Wenger disse que deixou claro para André que ele estava errado e insistiu para que o brasileiro não cometa o erro novamente. “Acredito que não foi a coisa certa a se fazer. Eu nem entendo isso, pois Santos é um jogador que se preocupa com essas coisas.”
                                                                            André Santos abraça Van Persie antes do jogo começar.
          O treinador ainda disse que o problema pode ter ocorrido por diferenças culturais. “Eu entendo que um inglês não entenda isso, eu sou francês e não entendi também. Ele está em um mundo diferente quando faz essas coisas.”
          Para finalizar, Wenger afirmou que André é um jogador preocupado e que hoje entende o significado disso para os torcedores e clube. “Acredite, ele nunca mais vai fazer isso novamente”. Além de todas essas criticas se especula-se que o jogador pode ser negociado, para lembrar André Santos a poucos meses atras fugiu na polícia em alta velocidade, causando mais problemas extra campo.

                                          
                         O jogador do Arsenal ainda desabafou no twitter e pediu desculpas novamente.

0 comentários:

Postar um comentário