sexta-feira, 23 de novembro de 2012


          O Swansea vai receber o Liverpool no Liberty Stadium no domingo, com direito a convidado especial, Brendan Rodgers que na temporada passada foi treinador do Swansea e fez ótima campanha pela equipe, tanto que foi contratado para ser o novo treinador dos reds e colocar uma renovação na equipe, espera que ele seja bem recebido pela torcida do Swansea.

         Rodgers vem sofrendo muita pressão no cargo de treinador o que é normal, para todo treinador que vai impor uma renovação isso não vai dar resultado da noite para dia, precisa-se ter paciência e deixa-lo trabalhar o Livepool atualmente está na 11° colocação no campeonato e vem de ótima vitória diante do Wigan em casa.

        Mas no que depender de sua ex-equipe ele vai sofrer mais pressão ainda, amizade vai ficar fora de campo e antes do jogo porque quando a bola rolar as duas equipes vão duelar para levar os 3 pontos. A equipe do Swansea esta na 10° colocação, caso Liverpool vença pode passar a frente. Os destaques só podiam ser eles, Luis Suárez atual artilheiro isolado da Premier League com 10 gols e o ponto forte do Liverpool, mas o Swansea também tem um goleador seu nome é Michu que tem 7 gols na competição, um duelo muito bom para acompanhar.

O jogo acontecerá no domingo às 11h30min no horário de Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário