segunda-feira, 26 de novembro de 2012



      O encontro das sensações, podemos definir assim o confronto para Swansea x West Brom, as duas equipes vivem momentos inversos, porém surpreenderam muita gente na competição e muito amantes da Premier League.

     O Swansea foi uma das sensações do inicio da competição chegou até ser líder nas primeiras rodadas, um feito muito importante, uma pena que não conseguiu manter essa regularidade e acabou caindo na tabela. Depois de um empate sem gols os torcedores do time esperam ver o time acabar com a boa fase do WBA e quem sabe continuar sonhando com uma competição europeia.

     A equipe do West Brom começou muito bem o campeonato inglês, só que diferente do Swansea o WBA continua mantendo a sua boa fase, e surpreendeu muita gente a equipe está na 3° colocação com 26 pontos atrás apenas de Manchester City com 29 pontos e Manchester United com 30 pontos, se o campeonato terminasse hoje a equipe do WBA estava classificada para a Champions League, será que eles conseguem prolongar essa boa fase?

    Caso vença a equipe do Swansea pode chegar até 20 pontos e ficar na 7° colocação caso o West Ham não vença e ainda de quebra encostar-se aos times da frente.   O WBA mesmo que vença não vai chegar a segunda colocação isso porque o Manchester City tem mais saldo de gols, mas pode dar uma grande pressão nos times de Manchester caso eles não vençam seus confrontos, um jogo que promete ser muito bom.

Jogo começa às 17h45min pelo horário de Brasília. 

0 comentários:

Postar um comentário