segunda-feira, 26 de novembro de 2012



       Um grande confronto de dois times com muita história e muita tradição deve movimentar a quarta feira, O Liverpool vai enfrentar o Tottenham um jogo que tem tudo para ser muito bom e promessa de muitos gols.

      O Tottenham vem de uma ótima vitória sobre o West Ham em casa e agora vai enfrentar o Liverpool que não vem muito bem nesse campeonato inglês, mas é um time com muita tradição e muitas conquistas, um adversário perigoso, os Spurs precisam da vitória a equipe está na 7° colocação, mas se vencer e contar com um empate entre Everton e seu rival Arsenal que se enfrentam, ele pode assumir a 5° colocação da Premier League.

     O Liverpool vem de um empate diante do Swansea, um empate sem gols, a equipe está na 11° colocação com 16 pontos, uma campanha bem fraca do time dos reds, mas eles tem o artilheiro da Premier League, Luis Suárez vive ótima fase ele tem 10 gols na competição e tem feito a maioria dos gols de sua equipe. Os Reds caso vençam podem chegar 19 pontos e chegar a 9° colocação. Deve ser um dos melhores jogos que vamos acompanhar.

Jogo começa às 17h45min pelo horário de Brasília. 

0 comentários:

Postar um comentário