quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


      O Arsenal renovou com 5 jogadores importantes, os contratos são de longo prazo, infelizmente não possuo os números, mas isso também pouco importa, ontem mesmo no meu twitter pessoal noticiei que Jack Wilshere iria renovar com o Arsenal. Hoje os Gunners anunciaram a permanência de Jack Wilshere, Carl Jenkinson, Aaron Ramsey, Kieran Gibbs e Alex Oxlade Chamberlain.

     Todos são jogadores de muita qualidade e devem acrescentar muito na equipe do Arsenal, alguns já são titulares outros ainda entram de vez em quando, porém todos têm jogado e contribuído, o técnico Wenger falou sobre renovação dos jogadores.

     Arsène Wenger disse: "Estamos muito satisfeitos que esses cinco jovens jogadores tenham assinados novos contratos de longo prazo. O plano é construir uma equipe em torno de uma forte base de jogadores jovens, a fim de levá-los a desenvolver o seu talento no Clube. Jack é, certamente, o mais conhecido, o líder do grupo, mas os outros quatro jogadores são jogadores excepcionais, e estamos muito felizes que podemos concluir seus novos negócios ao mesmo tempo”.

     Wenger continuou: "Gibbs, Jenkinson, Oxlade-Chamberlain, Ramsey e Wilshere representam um núcleo da equipe e é uma extensão para um longo período de tempo para todos eles. Eu sou um crente forte na estabilidade e acredito que quando você tem um núcleo de jogadores britânicos, é sempre mais fácil mantê-los juntos e é isso que vamos tentar alcançar daqui para frente”.

0 comentários:

Postar um comentário