quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Antes da 23ª rodada, Brighton & Hove Albion e Millwall já entraram em campo pela 24ª rodada da Championship.
A partida começou boa, aos 25 minutos do primeiro tempo, Chris Wood abriu o placar para os Lions. Com a desvantagem, Gus Poyet, treinador do Brighton, avançou um pouco a equipe, tirou o defensor Lewis Dunk e colocou Kazenga LuaLua, aos 38 minutos do primeiro tempo foi realizada essa alteração, mas o placar se manteve igual até o intervalo, vitória parcial dos Lions por 1 a 0.
Ao começar o segundo tempo, o Millwall faz uma alteração tática, troca de um meia por outro, alguns minutos mais tarde, Chris Wood ampliava a vantagem para 2 a 0, com esse resultado os Lions estavam subindo para a 5ª posição e o Brighton ia ficando mais longe das vagas no play-off, mas apenas 4 minutos depois, aos 16 do segundo tempo, Kazenga LuaLua descontava para os Sea Gulls. Poucos minutos depois, o Brigthton estava com a equipe um pouco mais ofensiva, entrava Ashley Barnes no lugar de Andrew Crofts, um atacante no lugar de um homem de meio-campo. Ainda em desvantagem, mais um meia saia para a entrada de um atacante, aos 31 minutos do segundo tempo, saía Liam Bridcutt para a entrada de Will Hoskins. Era o tudo ou nada para o Brighton, que perdia em casa.
No final da partida, o Millwall se mantinha com o mesmo estilo de jogo, o mesmo esquema, teve uma troca de um atacante por outro, mas no mesmo minuto, aos 43 do segundo tempo, pênalti para o Brighton, David López marca o gol do empate, salvando a noite dos Sea Gulls e acabando com a festa dos Lions na cidade de Brighton. Placar final, Brighton & Hove Albion 2, Millwall 2.
Papai Noel do Brighton, de presente veio um empate nos minutos finais salvando os Sea Gulls da derrota na última partida antes do natal
Com o resultado, o Millwall se manteve em 6º lugar e o Brighton em 8º.
Próxima partida do Millwall é contra o Barnsley em casa, já o Brighton enfrenta o Blackburn fora.

0 comentários:

Postar um comentário