terça-feira, 11 de dezembro de 2012


O goleiro Cech do Chelsea evitou por muito tempo falar sobre mundial e Corinthians, em sua primeira coletiva em solo japonês o camisa um dos blues afirma que o favoritismo é todo do clube inglês, porém, evita falar sobre o Corinthians.

Petr Cech ainda falou que o segredo para se evitar uma zebra, que no caso seria a vitória do Corinthians, era o clube se adaptar o mais rápido possível ao fuso-horário do país, assim os jogadores se sentiriam mais a vontade e teriam um conforto maior na véspera da partida contra o Monterrey.

Na coletiva, Cech afirma: - Temos que pensar passo a passo. Não podemos falar de Corinthians, porque eles ainda estão muito longe da gente. Precisamos vencer, eles precisam vencer o jogo deles, e têm uma grande chance de conseguir isso. Vamos falar do Monterrey, que chegou aqui já há um tempo, está adaptado e fez uma boa partida nas quartas de final. Vai ser um jogo duro e temos que começar logo essa preparação para que alcancemos a melhor forma o mais rápido possível, mesmo com a questão do fuso-horário.

Cech fala sem problemas sobre favoritismo: - Assim como o Corinthians, entramos na semifinal. Então, não podemos fugir do fato de sermos favoritos. Vamos fazer o melhor para transformar isso em realidade e vencer a competição.

Encerrando a entrevista, o arqueiro diz sobre uso da tecnologia no mundial: - Estou muito feliz por essa decisão. Nos últimos dez anos, fui um grande incentivador e acreditava que o futebol precisava disso. Se olharmos ao longo da história, vamos ver resultados que tiveram a interferência de erros e isso é frustrante para o jogador. Espero que seja realmente um benefício.

0 comentários:

Postar um comentário